19.10.12

Violetta a nova serie do disney chanel


Olá queridos leitores! aqui é a Marina que escreve \o/ [:  A nova série da disney chanel veio pra arrasar.

A mãe de violetta morreu, ela se mudou pra Buenos Aires com o pai, lá vai para um studio musical onde conhece pessoas legais, ou talvez pessoas até não tão legais assim.

Conheça também alguns personagens da série, clicando em read more!





É uma garota brilhante e cheia de vida, mas solitária e superprotegida pelo pai. Possui uma voz especial herdada da mãe, mas ainda não sabe disso. Por parte do pai herdou o gosto pela leitura e uma grande inteligência. Violetta é espontânea e sincera na hora de dizer o que pensa. Ela só quer encontrar seu lugar no mundo.
Ao retornar para Buenos Aires, ela começa a fazer aulas particulares de piano na Studio 21, uma famosa escola de música. Lá ela descobre um novo mundo que a levará a encontrar seu próprio destino e a história da sua família. No início, seus companheiros acham que ela é uma garota tímida e um tanto nerd, mas logo acabam descobrindo sua verdadeira personalidade.



É atraente, sincero, seguro de si e, às vezes, um pouco distante. Toca guitarra e canta. Suas músicas refletem sua personalidade e sua busca como artista. Estuda na Studio 21, colocado lá pelo professor Beto, que o contrata como seu assistente. Nasceu na Espanha, mas se mudou para Buenos Aires com a mãe para cuidar da avó dele.

Tomás se apaixona por Violetta, apesar de Germán manter sua filha longe de qualquer candidato. Seu principal adversário pelo amor de Violetta é Leon.



É de uma família de classe alta. Ela é a garota descolada e fascinante da Studio 21, o que a torna a namorada ideal para Leon. Porém, o que ela tem de diva também tem de mentirosa, manipuladora e arrogante. Apesar de ser totalmente diferente de Tomás, se sente atraída por ele. Mas Tomás a ignora por estar apaixonado por Violetta, o que desencadeia o ciúme e a obsessão dela.
Vive preocupada com sua imagem e sempre quer ser o centro das atenções, especialmente na Studio 21. Sempre consegue o que quer, é mal-educada, mimada e cruel. Considera Violetta sua principal inimiga, já que seu talento e beleza naturais podem ofuscá-la. Como toda vilã, tem uma serviçal: Naty.


É arrogante, convencido e um tanto vaidoso. Apesar disso, Leon tem um bom coração, mas quando está com Ludmila os dois se unem e isso pode ser ruim. Ao contrário de Tomás, ele provém de uma família rica e nunca precisou trabalhar. Leon estuda na Studio 21 e também tem um grande potencial como artista.

A princípio, quer conquistar Violetta para se vingar de Tomás, por quem sua namorada Ludmila se sente atraída. Porém, muito a contragosto, acabará se apaixonando por Violetta. Assim que decide se juntar à turma legal do estúdio, Leon se torna um cara mais bacana.

Conheça mais personagens no site do disney chanel e também assistindo essa nova série da disney que veio pra arrasar!!! BEIJOS e até a próxima postagem!!

16 comentários:

  1. Esse Leou me lembrou muito o zac efron, tomara que a série seja boa ;D
    Acabei de postar sobre Once Upon A Time no meu blog, já assistiu? curte?

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  2. Não assisto muito Disney, mas parece ser bem legal a serie :)
    Kissus ♥
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar flor, a série é bem legal sim! beijos!

      Excluir
    2. eu assito disney eu tambem acho que e muito legal











      Excluir
  3. Retribuindo como prometido, e seguindo aqui viu' Beijos e bom domingo!

    Doce Futuro

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi a série e não sei se é boa mas, pela pequena "sinopse" eu já não gostei tanto porque a maioria das séries e filmes tem mais ou menos esse padrão e isso fica enjoativo!
    Flor, adorei seu blog e já estou te seguindo, se puder retribuir...
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom cada um tem seu gosto né, mas muito obrigado querida!beijos!

      Excluir
  5. Fiquei louca para assintit

    http://loveencomendas.blogspot.com.br/
    Espero visita .
    Bjim amei o blog

    ResponderExcluir
  6. Adoooro os seriados da Disney, mas to sem tv a cabo. =/
    Pela descrição desse Leon eu tenho certeza que o desejaria, personagens convencidos e arrogantes me seduzem loucamente não sei por que. kkkkkkkkk
    Beijo gatinhaa!
    To seguindo
    http://www.cultandglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. quee blog fofoo, ameei :) já to seguindo, se poder dá uma passadinha lá no meeu, vou te esperar *-*
    encantos-de-princesa.blogspot.com.br
    beeijoos

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muito da serie violrtta, quando eu vi o leon pela primeira vez eu falei pucha mais que goto le e lindo eu gosto muito dele ,agora falando da violetta eu queria ser ela eu ja vi ela no deu mix show, eu nao to querendo dizer so ela na serie mais tambem ela normal ,violetta eu ja procurei seu cd em todo o lugar vc pode me dizer onde e que vende porque eu to disisperada procurando se vc souber me diga por favor obrigada bjs,bjs,bjs, te amo um beijao thau

    ResponderExcluir

Regrinhas as serem respeitadas:
- Nada de "Seguindo, segue de volta?" Porque eu só sigo de volta se você estiver REALMENTE me seguindo.
- Se não gostou do post, por favor, não fique falando palavrões ou coisas ofensivas.
- Comentários que não tenham nada a ver com o post não serão respondidos e nem retribuidos.
- Nada de divulgações.
- Qualquer duvida a ask está ali ao lado [: