27.10.12

Festa de halloween+ Quero que seja perfeita


Olá meus doces de leite, aqui quem escreve é a Marina. O hallowen está chegando, e se você está planejando fazer uma festa vou dar algumas dicas; primeiro, a decoração, tente fazer morceguinhos com cartolina preta e pendurar na parede.



Também fazer lanterna de abóbora fica legal, ai você coloca balas dentro e escreve com cartolina laranja feliz halloween, e também comprar balões preto e laranja, e pendurar no teto com fitas caídas para baixo.Veja como fazer lanternas de abóbora


A mesa cubra com TNT preto e um pedaço menor de TNT laranja e coloque em cima da mesa pra decorar alguns morceguinhos e aranhas de plastico, a decoração da comida também tem que ter a ver com a festa como cupcakes decorados de acordo com o halloween.

Uma festa de halloween também deve ter música, e brincadeiras planejadas, mas as brincadeiras você pode inventar, como brincadeiras de fazer mimica e os outros adivinharem, ou vocês podem brincar de doce ou susto. Mas o mais importante é se divertir, mas não se esqueça de pedir para todo mundo ir fantasiado! Beijos até a próxima postagem! Feliz Halloween!




4 comentários:

  1. Eu acho bem legal e ultimamente muitos blogs estão postando decorações de halloween mas, essa sua até agora foi a melhor, e eu seguiria todas as sugestões se aqui no Brasil nós tivéssemos o costume de comemorar!
    Beijos

    Moda Passo a Passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!Pois é aqui no Brasil, não temos muito o costume de comemorar o halloween!beijos

      Excluir
  2. Não gosto muito... kk confesso mas esses cupcakes são lindo me apaixonei por eles, deu ate fome.
    Beijos, Divulgando na blogosfera ( blog no perfil )

    ResponderExcluir

Regrinhas as serem respeitadas:
- Nada de "Seguindo, segue de volta?" Porque eu só sigo de volta se você estiver REALMENTE me seguindo.
- Se não gostou do post, por favor, não fique falando palavrões ou coisas ofensivas.
- Comentários que não tenham nada a ver com o post não serão respondidos e nem retribuidos.
- Nada de divulgações.
- Qualquer duvida a ask está ali ao lado [: