9.9.12

Tag - Invadindo o guarda-roupa - Moda Moustache


Olá Minhas ameixas amarelas *o* Aqui quem escreve é a Millene. Como vocês estão? Espero que muito bem.
Hoje vou inaugurar a Tag: Invadindo o guarda-roupa, para falar dos famosos Moustaches ou Mustaches..
Os bigodinhos simbolizam o movimento que iniciou na Austália, em 2003, chamado Movember, [que é a junção de Moustache e November]
Esse movimento é uma motivação para os homens fazerem o exame preventivo ao câncer de próstata.
E quem imaginaria que ia dar nisso? Que iria virar moda?!
As peças que contém o bigodinho são incrivelmente maravilhosas, estou louca para comprar um anel e um colar de Mustaches *--*
Não só como peças de roupa, mas também estampado em chícaras, unhas, roupas de cama, capas para celulares, cadernos e muito mais!
Então, se deliciem com as peças perfeitas do bigodinho clicando em leia mais!
















fotos: weheartit

Perfeitos né? *o*
Beijão pra vocês,
deixe sua opinião.


4 comentários:

  1. Oi,pode curtir essa página?
    https://www.facebook.com/melhorandoaescola
    Por favor!!
    Juntos,faremos a diferença!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sou louca por bigodes *--* Tanto que meu apelido é ~Le Moustache, haha.
    Beijoos :* e obrigada por sua visita no SG!

    SG-BLOG.TK

    ResponderExcluir
  3. Oláa Plush!
    Eu também sou LOUCA por bigodes!
    Acho uma fofura
    Obrigado pela visita,, Beijiinhos,
    volte sempre!

    ResponderExcluir

Regrinhas as serem respeitadas:
- Nada de "Seguindo, segue de volta?" Porque eu só sigo de volta se você estiver REALMENTE me seguindo.
- Se não gostou do post, por favor, não fique falando palavrões ou coisas ofensivas.
- Comentários que não tenham nada a ver com o post não serão respondidos e nem retribuidos.
- Nada de divulgações.
- Qualquer duvida a ask está ali ao lado [: