7.9.12

Roupa nova + Voltando + Super novidade


Olá meus amores! Aqui quem escreve é a Millene, Como vocês estão? Sentiram minha falta? ~~nñ' O que estão achando da roupinha nova do blog? Fofa né? *o* Eu tinha colocado outra, mas n me agradou, então, achei essa no blog da Chassy *--* Amei demaais!

Outra coisa...
Estou voltando ao blog aos poucos, espero que entendam se eu demorar pra postar ou coisa assim..

SUPER NOVIDADE.......
A irmãzinha da Marina nasceu *------------* To tão feliz e acredito que ela também esteja, parabéns pra ela e pra familia dela [:

Beijuus e até o próximo post!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas as serem respeitadas:
- Nada de "Seguindo, segue de volta?" Porque eu só sigo de volta se você estiver REALMENTE me seguindo.
- Se não gostou do post, por favor, não fique falando palavrões ou coisas ofensivas.
- Comentários que não tenham nada a ver com o post não serão respondidos e nem retribuidos.
- Nada de divulgações.
- Qualquer duvida a ask está ali ao lado [: