2.8.12

Como fazer uma festa do pijama perfeita

Tumblr_lus1jvrzoh1qzgt9no1_500_large


Oláa meus marshmellows com caramelo [hahahh'. Aqui quem escreve é a Millene e a Marina. Hoje vamos fazer um post coletivo, falando sobre festa do pijama! Quem nunca teve vontade de fazer uma? E quem já fez sabe o quanto é legal reunir as amigas e fazer festa! 
Vamos as dicas:


1º: Convidados:
- Procure convidar somente as amigas mais intimas, aquelas que sua mãe conhece, já viu, enfim, aquelas que já foram várias vezes na sua casa e que você conhece bem.

2º: Janta:
- O que é "tradicional" comer numa festa do pijama é pizza e cachorro-quente. Pesquise com as convidadas o que elas preferem comer e a comida mais votada ponha na sua festa!

3º: Diversão = Prepare uma baladinha:
- Faça um globo espelhado, um coisa muito criativa e muito fácil de fazer, veja o vídeo ensinando aqui [www], outra dica é fazer um refletor caseiro, outra ideia criativa para animar a sua festa, veja o vídeo ensinando aqui [www]
- Organize um espaço legal, confortável e de preferencia grande para ter mais lugar para dançar e se movimentar.

- Decore o lugar, uma boa decoração sempre é legal para animar mais a festa, faça cartazes, coloque balões no teto, espalhe no chão, use sua imaginação!

4º: Passatempo:
- Se vocês não forem dormir cedo, podem assistir filmes, jogar jogos de tabuleiro, fazer guerra de travesseiros, jogar play, colocar a conversa em dia, comer algumas guloseimas, usar o computador e a imaginação para uma madrugada super divertida, só não vão dormir muito tarde se não as mães das meninas vão ficar bravas e provavelmente não deixarão vocês posar lá novamente [aconteceu comigo e com as meninas].

Espero que nós tenhamos ajudado vocês, qualquer dúvida é só falar! Fiquem com Deus, Kissus, ...Always With You...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas as serem respeitadas:
- Nada de "Seguindo, segue de volta?" Porque eu só sigo de volta se você estiver REALMENTE me seguindo.
- Se não gostou do post, por favor, não fique falando palavrões ou coisas ofensivas.
- Comentários que não tenham nada a ver com o post não serão respondidos e nem retribuidos.
- Nada de divulgações.
- Qualquer duvida a ask está ali ao lado [: