4.8.12

Tag - Você tem que conhecer - Coca-Cola | Entre no Ritmo


Oláa gente lindaa *0* Aqui quem escreve é a Millene. Como vão vocês? Espero que muito bem!
Vocês estão acompanhando as Olímpiadas de Londres na Record? Eu passo o dia todo vendo, e na hora do intervalo o que me alegra é a propaganda da Coco-Cola que tem um ritmo contagiante que me faz dançar, é muito legal a batida da música, eu queria muito que vocês ouvissem, eu ia postar o video aqui no blog só que deu erro então vocês vão ter que ver pelo YouTube, clicando aqui [www]

E ai, gostaram do vídeo? A música também te alegra e te contagia? Comente!
Kissus, fiquem com Deus, ...Always With You...

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadorei a música :)
    muito legal o seu blog! SHOOOW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa anony!
      Música muito boa mesmo!
      Obrigado!
      Kissus,

      Excluir

Regrinhas as serem respeitadas:
- Nada de "Seguindo, segue de volta?" Porque eu só sigo de volta se você estiver REALMENTE me seguindo.
- Se não gostou do post, por favor, não fique falando palavrões ou coisas ofensivas.
- Comentários que não tenham nada a ver com o post não serão respondidos e nem retribuidos.
- Nada de divulgações.
- Qualquer duvida a ask está ali ao lado [: