28.7.12

Unhas de veludo


Oii!! Vim postar pela Marina, já que hoje é niver da mãe dela! [Parabéens'
E ela me avisou que não poderia entrar e deixou esse post de rascunho para mim postar hoje, mas chega de blá, blá, blá e vamos ao post.

Vou mostrar para vocês uma coisa muito curiosa que é a unha de veludo ou pode ser conhecida também como pelúcia, unha peludinha e etc. Ela está na moda não só por que é uma coisa bonita e sim por que é uma técnica muito diferente e dá um efeito muito legal.











Espero que tenham gostado um grande beijo by: Marina




5 comentários:

  1. Costumo chamar essas unhas de "unhas de pelúcia" até postei um tuto no meu blog de como fazer, pena que sai rápido ;)


    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigado flor! e sim essas unhas podem ser conhecidas como unhas de veludo pelúcia ou até mesmo unhas peludinhas!beijos!

    ResponderExcluir
  3. aah que liindas essas unhas to loca pra fazer elas só q ate hj n achei o pozinho pra compra :/.. adoreei seu blog!Mt liindo msm! To seguindo aq ta? Da uma passadinha no meu blog:

    saahmedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aah é desculpa amr' eu escrevi que tava seguindo mas eu ia sguir ainda e n tava achando o link, dps q achei e cliquei para seguir n deu pq precisava ter uma conta no blogvin :/ se estiver errada me corrija, e descupa viu eu tinha msm a intenção de seguir pois adorei aq =D
    bjoss

    saahmedeiros.blogspot.com acessa d nv? troqueii o url aquele blog q vc acessou n vou postar mais e passei o url dele pra otro! ;*

    ResponderExcluir

Regrinhas as serem respeitadas:
- Nada de "Seguindo, segue de volta?" Porque eu só sigo de volta se você estiver REALMENTE me seguindo.
- Se não gostou do post, por favor, não fique falando palavrões ou coisas ofensivas.
- Comentários que não tenham nada a ver com o post não serão respondidos e nem retribuidos.
- Nada de divulgações.
- Qualquer duvida a ask está ali ao lado [: