22.7.12

Desculpas + Festa de 15 anos - O que usar?


Olá pastéis de chocolate *----* Aqui quem escreve é a Millene.
Peço desculpas a vocês por não postar ontem é porque eu tinha festa de 15 anos da minha prima, mas a dona Marina deveria ter se ligado que era pra ela postar, já que eu não tinha postado [:
Mas enfim, hoje vou dar dicas de o que usar numa festa de 15 anos, já que ontem eu errei totalmente no meu look, porque estava frio então fui de calça jeans, jaqueta de couro e saltão e quando cheguei na festa tava TODAS as gurias de vestido, meia calça e saltão ^^ hahahah' Nunca mais. Então pra evitar que vocês cometam o mesmo erro, ai vai algumas dicas:


Se a festa não for no inverno e se não estiver um frio de matar, opte por um vestido curto, com tecido fino, mas acima de tudo, que valorize seu tipo físico e tenha seu estilo.

Quem tem "excesso de gostosura" deve optar por vestidos com tecidos mais grossos, mas nunca por vestido cheios de babados, bordados e frufrus, pois isso amentará mais ainda o que você quer esconder.
Procure por vestidos que encaixem no corpo, que fique certinho, mas nem tão justo e nem tão solto. Use também aqueles que tem linhas verticais e tons mais escuros.

As meninas mais baixinhas devem procurar vestidos sem estampas, que sejam curtos e lisos. Procure também vestidos com decote V e que tenham "cintura alta". Sapatos nudes são uma ótima opção, pois eles dão uma alongada nas pernas.

Use acessórios como complemento do look e que não gosta de usa-los, procure blosas de mão que darão um charme ao look. O bom é não usar calça jeans e uma blusinha qualquer, se não vai parecer que você vai para uma festinha qualquer, e isso não vai ser nada bom.

Por isso é hoje anjos, ~~nn,pastéis, espero que tenham gostado do post, foi meio curto né, mas da próxima vez vou tentar fazer uma mais comprido, Kisses. ...Always With You...


4 comentários:

  1. Adorei a dica das baixinhas! Já sei oq usar daqui a 2 anos uahsuahsuash Beijinhos, amei seu blog floor!
    Clique e navegue a vontade!Jaguars Edictions!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida, *---*
      Beijos, Millene

      Excluir

Regrinhas as serem respeitadas:
- Nada de "Seguindo, segue de volta?" Porque eu só sigo de volta se você estiver REALMENTE me seguindo.
- Se não gostou do post, por favor, não fique falando palavrões ou coisas ofensivas.
- Comentários que não tenham nada a ver com o post não serão respondidos e nem retribuidos.
- Nada de divulgações.
- Qualquer duvida a ask está ali ao lado [: