17.11.12

Layout novo+ Top 5 - Filmes que amamos!

Yoo-minna :3
Tudo bem com vocês? Esperamos que sim! Viram o novo lay? Nós achemos uma fofura,, eu (Millene) usei a Rilakkuma como inspiração para fazer o lay! Espero que tenham gostado. Comentem dizendo o que acharam *-*

Hoje eu e a Marina vamos fazer um post coletivo, e vamos indicar 5 filmes que amamos.
Temos certeza que irão gostar.
Enjoy~~


1- Amanhecer. part.1 (Estamos curiosas para ver a 2 *--* )

2- A garota da capa vermelha

3- Viajem 2 - A ilha misteriosa

4- Um faz de conta que acontece

5- Diário de uma babá

E ai, gostaram? A gente super-recomenda esses filmes, são muito legais!
Se quiserem comentar indicando algum filme, fiquem à vontade.
Beijão e fiquem com Deus!

15 comentários:

  1. Também estou curiosa para ver a parte 2 de Amanhecer *--* Da lista eu já vi quase todos, menos o Diario de Uma Babá, o meu preferido foi Um faz de conta que acontece, é bem engraçado :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro Um Faz de conta que acontece, é simplesmente de mais e do que eu mais gosto nele é o esquilo... haha
    Flor, está rolando um sorteio de uma paleta lá no blog, participa? Link:http://modaetutorial.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-paleta-macrilan-em-parceria-com.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Noossa, assisti todos... Só gosto mesmo da Garota da capa vermelha, Viagem 2 e Diário de uma baba. Já assisti o da garota umas 10 vezes kkkk Adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisti um montão de vesses e numca enjoo adoro muito *-* beijos!

      Excluir
  4. Eu só conheço o Amanhecer mesmo =P
    Já viu Ponte para Terabiathia?
    É um filme realmente lindo *-*
    Até+, Yume Sekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já, amo Ponte para Terabitia, mas acho muito triste a parte que a menina morre *-*
      Beijoos!

      Excluir
  5. Desses que você citou o que eu mais gostei foi "Garota da capa vermelha" e "Diário de uma babá". Esses filmes são do tipo que dá vontade de vez muitas vezes por dia todos os dias.
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Adoro eles também!São ótimos!
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Já mudei ali na sidebar!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Layout está lindo!

    garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. hohoho, já assisti todoos :p
    ~desejos-secretoss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas as serem respeitadas:
- Nada de "Seguindo, segue de volta?" Porque eu só sigo de volta se você estiver REALMENTE me seguindo.
- Se não gostou do post, por favor, não fique falando palavrões ou coisas ofensivas.
- Comentários que não tenham nada a ver com o post não serão respondidos e nem retribuidos.
- Nada de divulgações.
- Qualquer duvida a ask está ali ao lado [: