10.10.12

Top 5 - Músicas que eu amo!

Suas lindas!

Olá minhas lindjas *o* Tudo bem com vocês? Espero que sim! Millene aqqi'   Hoje vou estrear a Tag - Top 5, acho que vai ser bem divertido [:  Vou postar as 5 músicas que eu mais gosto, vocês também podem mandar o top 5 de vocês, vou adorar conhecer as músicas que minhas lindjas mais gostam *o*
Vamos lá?

1ª: Duas metades - Quem canta: Jorge e Mateus [clique para ouvir]
2ª: Gangnam Style 
- Quem canta: PSY [clique para ouvir]
3ª:  Sou o cara pra você 
- Quem canta: Thiaguinho [clique para ouvir]
4ª:  Set Fire To The Rain 
- Quem canta: Adele [clique para ouvir]
5ª: Call Me Maybe 
- Quem canta: Carly Rae Jepsen [clique para ouvir]

Amo toodas, perfeitas *ooo*
O que acharam? Comentem! Fiquem com Deus, até o próximo post, Beijooooooooos; ç222

6 comentários:

  1. Adoreei .. vou fazer no mee blog e te mando o link Okey ? Beijoo :* eunosofa*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Que bom que gostou!!!!
      Faz sim *o*
      Beijooos;

      Excluir
  2. Cara, eu sou mega suspeita pra falar da primeira música, porque eu sou tipo MUITO fã do J&M, cê não tem noção UAHSUAHSUAHS .-.
    Eu curto todas as outras também! HAHA. *-*
    Garota Bipolar
    We ♥ HTML
    Beezos. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Eu tbm sou muuito fã de J&M *ooooooo*
      HAHAHA'
      Beijooooos;3

      Excluir
  3. CCurto a call me maybe,gangnam style e set fire to the rain.A minha top vários taaqui:
    *Call me maybe by obama
    *Rolling in he deep
    *Guia-me
    *set fire to the rain
    *entre nós dois
    *call me maybe
    *eu não preciso mais sonhar
    *valeu amigo
    (Clica no meu nome e vá ao meu perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Muito legais as músicas que você curte;
      curto algumas delas também.
      Beijooos;

      Excluir

Regrinhas as serem respeitadas:
- Nada de "Seguindo, segue de volta?" Porque eu só sigo de volta se você estiver REALMENTE me seguindo.
- Se não gostou do post, por favor, não fique falando palavrões ou coisas ofensivas.
- Comentários que não tenham nada a ver com o post não serão respondidos e nem retribuidos.
- Nada de divulgações.
- Qualquer duvida a ask está ali ao lado [: