19.7.12

Começando + Apresentação


Hello! Aqui quem escreve é a Millene. Estou começando com o blog hoje, ainda tem muito o que arrumar, mas espero que gostem do conteúdo, fiquem bem a vontade para comentar, criticar, dar opiniões, aqui o importante é interagir com vocês e mostrar para vocês um pouco de nós [Millene e Marina], dar dicas, contar coisas que aprontamos, micos que pagamos e saber de vocês também! ...

Apresentação... Meu nome é Millene Raquel, tenho 12 anos, faço aniversário dia 21 de abril, sou taurina. Sou aquela que não liga para opiniões alheias, que faz o que quer independente de poder ou não, que é organizada, líder da turma, feliz, ama futebol, pintar tela, desenhar, fazer massagem, twitter, facebook, blog, tumblr, a vida, Deus, família, amigos.. Sou muito teimosa, complicada, insistente, chata... Posso ser uma exelente amiga, mas levo bastante jeito para inimiga. Odeio plágio, falsidade, vacas da minha escola, pessoas invejosas, gente que não tem criatividade e vem copiar aqui no blog... Enfim.. Sou o que sou, se não gostou se mate, não vou mudar por você.
Então é isso, agora é só aguardar o post da Marina com a apresentação dela! Beijos amores e até o próximo post...Always with you...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas as serem respeitadas:
- Nada de "Seguindo, segue de volta?" Porque eu só sigo de volta se você estiver REALMENTE me seguindo.
- Se não gostou do post, por favor, não fique falando palavrões ou coisas ofensivas.
- Comentários que não tenham nada a ver com o post não serão respondidos e nem retribuidos.
- Nada de divulgações.
- Qualquer duvida a ask está ali ao lado [: